Nany People lota Teatro Municipal

27/04/2017 16:27:00 - Jornalista: Mônica Braga

Foto: Divulgação

Espetáculo contagiou a plateia na noite desta quarta

Sublime! É a palavra para definir o show da incomparável Nany People e do comediante Bruninho Mano, que aconteceu na noite desta quarta (26) lotando o Teatro Municipal de Macae (TMM). A plateia aplaudiu o stand up autoral "Vem rir pra não chorar", onde cada um dos artistas relatou no palco um pouco do seu cotidiano.

Nany contagiou a plateia, ora com piadas espontâneas, ora com lições de vida, otimismo e fé: "Em vez de lamentações, busque todo dia sua felicidade, tirando um momento para você mesmo, sobreviva!", registrou, entre uma e outra frases carregadas de infalível bom humor.

A interação permanente com a plateia foi o ponto alto do espetáculo, tanto com Bruninho, quanto People. Eles dominaram a técnica, fazendo a plateia participar o tempo todo do show. "Que delícia de espetáculo, isso faz bem pra alma, estou leve e encantada com a Nany, sinônimo de simplicidade e talento", revelou a pedagoga Angélica Santos.

Para o ator Jorginho de Paula, atual administrador do TMM, um espetáculo como esse dá vida ao teatro "Muito bom ver as cortinas se abrindo, todas as cadeiras ocupadas, risos, aplausos e a Nany dispensa palavras. Teatro é vida!", enfatizou.

Neste mês de abril, além de Nany People e Bruninho Mano, o palco do TMM recebeu também Marcelo Marrom, artista macaense de repercussão nacional, com o show Stand Updates Comedy Solidário, com o objetivo de ajudar o pequeno André no tratamento da Atrofia Muscular Espinhal (AME).

E, fechando o mês, a Secretaria Municipal de Cultura apresentará, neste domingo (30), o espetáculo infantil "Enrolados", baseado no contos de fadas dos Irmãos Grimm, 'Rapunzel', com adaptação de texto, produção e direção de Geandro Pascarelli. O espetáculo começará às 17h, com ingressos a 30,00 (adulto) e 15,00 (criança). Na compra antecipada, adulto paga 20,00. Ingressos na bilheteria do TMM.

Para Tânia Jardim, Secretária de Cultura, o funcionamento do teatro e receber artistas como Nany e Marrom, entre tantos outros de igual valor, são fatos primordiais e de importância para toda sociedade. "Proporcionar grandes espetáculos é, também, democratizar o acesso à cultura, invocar o sentido de interação, integração e descontração. É o que a cultura faz", finalizou a secretária.

O Teatro Municipal de Macaé é vinculado à Secretaria Municipal de Cultura e fica na Avenida Rui Barbosa, 780, Centro.


Fotos Relacionadas