Natal Solidário: cadastro na Serra para receber brinquedos será nesta terça

Dec 12, 2022 5:57:00 PM - Jornalista: Thamires Costa

De 9h às 17h, os pais e responsáveis devem comparecer ao Polo Cultural de Glicério

Após a arrecadação de brinquedos, a Campanha Natal Solidário começa nesta terça-feira (13) com o cadastramento das crianças de até 12 anos para receber os presentes. De 9h às 17h, os pais e responsáveis devem comparecer ao Polo Cultural de Glicério para realizar o cadastro portando os documentos: certidão de nascimento ou RG da criança e documento com foto do responsável (RG ou CNH). O limite é de mil crianças.

Os brinquedos serão distribuídos na sexta-feira (16) durante a festa da campanha em Glicério, na rua atrás da associação de moradores. O evento, que será gratuito, terá diversas atrações e brinquedos infláveis.

''Queremos proporcionar uma tarde de diversão para nossas crianças. Teremos Papai Noel, brincadeiras, e claro, a distribuição dos brinquedos arrecadados. Quero agradecer a todos que doaram e assim garantem a essas crianças um Natal feliz'', disse a primeira-dama e coordenadora do Pró-Bem, Quelen Rezende.

Na quarta (14) e quinta-feira (15) os cadastros serão realizados na bilheteria do Parque de Exposições, das 9h às 18h. E no dia 17 será a festa, que contará com a chegada do Papai Noel de helicóptero e o Show da Luna - especial de Natal.