Foto: Moisés Bruno
Chegada do Papai Noel emocionou adultos e crianças
Brilho no olhar, acenos, sorrisos, fotos, assobios e emoção marcaram a chegada do Papai Noel de helicóptero durante a segunda edição da Campanha Natal Solidário realizada na tarde deste sábado (17), no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha. Ao comover crianças e adultos, a chegada do bom velhinho e a entrega de presentes foram as principais atrações da festa organizada pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Social (Pró-Bem). Com a arrecadação de brinquedos doados pela população e funcionários das secretarias operacionais, o Natal Solidário também foi marcado pela alegria do Show da Luna - Especial de Natal, que foi apresentado em contagem regressiva pela coordenadora do Pró-Bem e primeira-dama, Quelen Rezende, o Prefeito de Macaé, Welberth Rezende e o filho Lucas Rezende.
O musical interativo da Luna arrancou aplausos e aguçou a curiosidade das crianças, onde os personagens Luna, Júpiter e Cláudio cantaram, dançaram, destacaram perguntas, curiosidades e descobertas para a garotada. Para o Prefeito de Macaé, este é um momento ímpar para o município.
Satisfeita a Coordenadora do Pró-Bem e primeira-dama, Quelen Rezende destacou que o objetivo foi alcançado.
“Poder contribuir com a alegria das famílias ao proporcionar momentos de alegria é maravilhoso. Estamos retornando com programações como estas, que não poderiam ser realizadas por conta de tempos difíceis da pandemia. Esta é uma época de celebrar e refletir. Eu desejo a todos um 2023 repleto de realizações e um Natal com esta magia que está sendo proporcionada”, pontuou Welberth Rezende.
A programação contagiou crianças, adolescentes e adultos que aproveitaram para curtir o momento especial. Animada Safira da Silva fez questão de abraçar o Papai Noel, levar cartinha e fazer foto com o bom velhinho. Ela se encantou ao ver o Papai Noel chegar de helicóptero e comoveu a mãe Ruth da Silva que elogiou a programação. “Que alegria poder participar de uma festa de Natal para população tão bonita e organizada. Estamos passando por tempos difíceis e ver a alegria das crianças nos comove. Trouxe minha filha e sobrinhos que amaram”, conta a moradora do Lagomar.
''Esse é um momento especial e inesquecível. Agradecemos a solidariedade de quem contribuiu com as doações. Meu coração está repleto de alegria. Preparamos também atrações especiais para que esse dia fique marcado na memória de cada participante. As famílias e nossas crianças merecem um momento bom e feliz. Natal é nascimento, recomeço e esperança de dias melhores”, disse a Coordenadora do Pró-Bem e primeira-dama.