O Caminhão limpa-fossas da secretaria Executiva de Serviços Públicos (Semusp) está efetuando limpeza em 27 casas na localidade de Nova Esperança. O trabalho começou na segunda-feira (18), e deve estar concluído até o final desta semana. Moradores de outras ruas do bairro também serão atendidos pela secretaria.
O vice-presidente da Associação de Moradores do Nova Esperança, Alcimar (Cavalo), informou que o serviço acontece por solicitação da comunidade feita ao secretário de Serviços Públicos, Delorme Ramos.
- Os moradores fizeram a solicitação ao secretário Delorme, que prontamente atendeu. Depois das chuvas em janeiro, muitas casas tiveram problemas com as fossas, mas isso está sendo sanado. Por determinação do secretário, o caminhão limpa-fossas ficará direto no bairro, para atender a outros moradores com limpeza das fossas.
Alcimar disse que é grande a expectativa dos moradores do Nova Esperança, com a vinda do governador do Estado à cidade nesta terça-feira (19). “Sabemos que o governador Sérgio Cabral é parceiro de Macaé. Estamos aguardando as boas notícias para a nossa localidade, que precisa de muitos benefícios. Estamos confiantes nessa parceria”, disse o vice-presidente Alcimar.