Nova Vida realiza segunda convocação para habilitação no programa

03/03/2023 17:09:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

Candidatos aprovados no processo seletivo do Nova Vida estão sendo convocados para habilitação no Programa. A apresentação deve ser feita de acordo com a data e horário prevista na lista nominal disponível no Portal da Prefeitura. O atendimento pela Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos acontecerá nos dias 8 e 9 de março, a partir das 9h.

O programa, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade, teve suas atividades em 2023 retomadas em fevereiro. Esta segunda convocação, contempla 46 jovens com idades entre 14 a 17 anos, moradores no município, oriundos de famílias de baixa renda e matriculados na rede pública de ensino.

Através do programa, os integrantes desempenham funções nas repartições públicas em horário diferente ao da escola, como contrapartida, eles participam de cursos, oficinas, workshops, além de receberem meio salário mínimo.

A Secretaria Adjunta de Recursos Humanos funciona na Avenida Presidente Feliciano Sodré, 466, 3º andar, Centro Administrativo Luiz Ozório, Centro.