O vôlei macaense faz a sua segunda partida no Campeonato Estadual e dessa vez o adversário é Quissamã. O Time da Oi / Macaé já enfrentou Campos na estréia e venceu por três sets a zero, em pouco mais de uma hora de partida, com parciais de 25/15, 25/18 e 25/16. Já Quissamã estreou com derrota para a equipe comandada por Bernardinho, três a zero para o Rexona em quase uma hora de partida.
O duelo entre as duas equipes do norte fluminense acontece na próxima terça feira (01/11), no Ginásio Maurício Bittencourt em Macaé, às 19:30, com entrada franca. Para esse temporada, Macaé vem com reforços de peso, o que não deve dar chances a equipe de Quissamã. Em seu elenco Oi / Macaé conta com atletas como a oposto Elizangela, a ponteira Fofinha e o destaque da estréia Mary Hellen. Quem não estará em quadra é a ponteira Érica, que fraturou o dedo.
- Espero que nessa partida as atletas mostrem mais ritmo de jogo, já que senti essa falta no jogo contra Campos. Mas isso é normal, estávamos só treinando há muito tempo, fizemos apenas três amistosos na pré-temporada, e agora é hora de mostrar entrosamento. Não podemos cometer os erros bobos que cometemos no último jogo, até porque depois de Quissamã vamos enfrentar o Rexona, informou Luizomar de Moura, técnico do Oi / Macaé.
Mas para o técnico o objetivo mais importante a equipe já está alcançando, o entrosamento com a cidade e com a torcida, que esteve presente em bom número no jogo de estréia. “Essa é a força que a gente precisa para continuar fazendo um bom trabalho e elevando o nome da cidade no Brasil, como uma cidade vencedora no esporte”, concluiu o técnico.