A segunda partida entre Oi/Macaé e Rexona, os dois favoritos ao título de Campeão Estadual, acontece nesta sexta-feira (25), no quadra do Tijuca (Rio de Janeiro), às 20 h. Mas os macaenses não precisam se preocupar, o jogo será transmitido ao vivo pelo canal SPORTV.
No primeiro confronto deu Rexona, que venceu, em Macaé, por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/18, 25/23, 19/25 e 10/15. Diferente da primeira partida, o técnico de Macaé, Luizomar de Moura, espera conquistar mais uma vitória. “No primeiro jogo as meninas cometeram erros bobos, e senti certa falta de ritmo no time, detalhes que já melhoraram. Hoje, o time está bem entrosado, vem de várias vitórias consecutivas. Vamos ao Rio de Janeiro buscar a nossa revanche, até porque com a vitória alcançaremos o Rexona em número de pontos”, afirma o técnico.
Outro motivo de comemoração no time é a volta das atletas Marcelle e Natália, que estavam na Seleção Brasileira adulta. As duas trouxeram o inédito título de Campeãs da Copa dos Campeões. Para a levantadora Marcelle foi mais um título junto à Seleção Brasileira, uma vez que a atleta foi convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para todas as competições da seleção e, conseqüentemente, foi campeã em todas.
Para a ponteira Natália esse foi o grande ano para a sua carreira. Aos 16 anos foi campeã do mundo com a seleção infanto juvenil e eleita a melhor jogadora da competição. Isso já seria muito para uma menina, mas as surpresas não acabaram. Tanto talento chamou a atenção do técnico José Roberto, que na primeira oportunidade, a convocou para a seleção adulta, fazendo dela Campeã dos Campeões.