A equipe do Oi/Macaé prepara suas armas para o duelo contra o Rexona/Ades, nesta quarta-feira (22/02). O clássico, válido pela sétima rodada do returno da Superliga, acontecerá no Tijuca Tênis Clube, às 20h. A equipe de Macaé se mantém entre os três principais times do torneio com 23 pontos (10 vitórias e três derrotas). A fim de se preparar para o confronto, o time macaense viaja ainda nesta terça-feira (21) para o Rio de Janeiro.
O técnico Luizomar de Moura acredita que o grupo crescerá nesta reta final da fase de classificação da competição. O treinador aposta na superação do elenco para quebrar a invencibilidade do Rexona/Ades.
“Oi/Macaé pode crescer ainda mais no torneio. Vamos tentar tirar o máximo de cada atleta física e tecnicamente, porque taticamente já temos o nosso padrão de jogo. Buscaremos a evolução individual de cada jogadora para esta reta final da primeira fase e para os play-offs da Superliga”, revela Luizomar.
O time macaense aproveitou a folga na última rodada do campeonato para estudar o adversário desta quarta-feira (22/02). A ponteira Érika, que defendeu as cores do rival de 1997 a 2001, conhece como ninguém a equipe comandada pelo técnico Bernardinho.
“Rexona é uma equipe arrumada e bem treinada. Sabemos que temos condições de ganhar, mas estamos cientes das “feras” que encontraremos pela frente. Analisamos bem os vídeos das partidas anteriores e acredito que estamos no caminho certo. Já aprendemos a jogar contra elas”, aposta Érika.