Foto: Bruno Campos
“O Drama da Salvação”, espetáculo que retrata a Paixão de Cristo, baseada nos quatro evangelhos da bíblia
O espetáculo “O Drama da Salvação” chegou ao seu terceiro dia de apresentação no Parque da Cidade. A programação que vem sendo realizada no Parque da Cidade tem sido um atrativo aos macaenses em comemoração ao calendário cristão da Semana Santa e conta com a participação de grupos musicais. Neste sábado (30) foi a vez do coral da Segunda Igreja Batista subir ao palco e encantar o público com músicas no melhor do estilo gospel.
O Coral da Segunda Igreja Batista, apresentou parte do musical “Caminho do Rei” com hinos que retratam as passagens bíblicas da morte e ressurreição de Cristo, relembrado na Páscoa. Após a apresentação musical, o palco principal ganhou vida com o início de “O Drama da Salvação”, espetáculo que retrata a Paixão de Cristo, baseada nos quatro evangelhos da bíblia, Mateus, Marcos, Lucas e João. Dirigida e escrita por Ademir Martins, a peça conta com 33 atores entre eles pessoas especiais do grupo “Portadores da Alegria”.
A apresentação ficou enriquecida com a presença de músicos das duas bandas mais tradicionais da cidade, a Lyra dos Conspiradores e a Nova Aurora que atuaram em conjunto na sonoplastia ao vivo do espetáculo, sob o comando do maestro Lúcio Duval.
Além das atrações culturais, o público pode contar ainda com barraquinhas da Feira de Economia Popular e Solidária, com espaço para alimentação, exposição e venda de artesanato local.
Para quem ainda não assistiu, o Domingo de Páscoa (31) é a última oportunidade para conferir a apresentação de “O Drama da Salvação” às 20h30 no Parque da Cidade.