Foto: Maurício Porão
O grupo Pixote abriu a programação de shows no domingo (30), no palco principal da Expo 2023. Apresentando no repertório o pagode romântico e pop, contagiou o público com suas músicas e simpatia.
Criado nos anos 90, originário do bairro Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, o grupo é um dos mais antigos do Brasil. Com 30 anos de existência, continua agradando um público variado de crianças, adolescentes e adultos.
Pixote mostrou para o público macaense, sucessos como: “Saudade”, “Arregaça”, “Insegurança”, “Fã de Carteirinha”, “Respeita minha história”, “Nem de Graça”, e também canções de outros cantores como Lulu Santos.
Já Belo também apresentou canções conhecidas pelo público brasileiro. “Noites Traiçoeiras”, “Vendaval”, “Mel”,“Reinventar”, “Para ver o Sol”, “Perfume”, “Não vai me enganar”, “Pura Adrenalina”, entre outros sucessos. O cantor convidou a vocalista do Grupo Sou Mais Elas, Clarissa Silva, que muito emocionada fez uma participação especial no show.
O produtor de eventos, Tiago Rangel, disse que gostou muito dos dois shows que foram realizados na noite de domingo (30). “Gostei muito da programação e também da sexta (28), de Zé Neto e Cristiano. A programação está de parabéns”, elogiou.
A Jéssica Parreiro, conta que veio de Maricá, especialmente para ver os shows de Macaé. “Estive na sexta (28), gostei muito e no domingo (30), os dois shows maravilhosos. Amei tudo”, disse contente.