O bairro Malvinas ganhará uma nova praça. A antiga área de lazer está sendo reformada e vai ganhar novos brinquedos em fibra, proteção, campo de futebol com grama sintética e quadra poliesportiva, com piso de cimento. A previsão é que em 60 dias a praça, localizada na Rua Maria José Mahon Santos, esteja pronta para utilização. No local, estão sendo construídos também banheiros, vestiário e sede para administração da área.
- A praça recebe um novo playground, com brinquedos de fibra, iguais aos das outras áreas de lazer já reformadas pelo município. O alambrado da quadra está sendo instalado e o local recebe ainda um projeto de paisagismo – destaca o secretário de obras, Mário Bucker.
A prefeitura por meio da secretaria de Infra-estrutura está fazendo a intervenção em diversas praças e áreas de lazer do município com o objetivo de ampliar os espaços de entretenimento para os moradores de Macaé. A área nas Malvinas que está sendo reformada pela secretaria de Obras tem cerca de seis mil metros quadrados e ganhará nova iluminação – no campo e entorno – urbanização e técnicas de paisagismo e jardinagem.