Pré-vestibular social divulga reclassificação

Mar 1, 2024 7:32:00 PM - Jornalista: Juliana Carvalho

O Pré-Vestibular Social da Prefeitura de Macaé divulgou, nesta sexta-feira (1), a reclassificação do processo seletivo para o ano letivo de 2024. As listas, disponíveis no portal macae.rj.gov.br, trazem informações para os três turnos das aulas: manhã, tarde e noite. As matrículas para esta etapa devem ser feitas nos dias 4 e 5 de março, de acordo com a letra inicial do nome.

Para os candidatos com iniciais de A a M, o atendimento será na segunda-feira, dia 4 de março. Já os de N a Z, na terça-feira, dia 5. O procedimento deve ser feito presencialmente, na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Cidade Universitária, Granja dos Cavaleiros.

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, original e cópia; documento de Identidade com foto e CPF, original e cópia; duas fotos 3x4; cópia do comprovante de residência em nome do candidato ou responsável e, em caso de terceiros, apresentar declaração do proprietário do imóvel e declaração de trabalho atualizada, para os alunos com a opção do turno da noite.

O Pré-Vestibular Social de Macaé, Programa de acesso ao Ensino Universitário que é reconhecido como um dos principais cursos da região, e tem como objetivo promover a inclusão dos que não têm condições de pagar cursinhos preparatórios e também para aqueles que estão longe dos estudos e desejam ingressar em uma faculdade.