Prefeito assina permuta de imóvel com Exército

13/12/2005 19:43:09 - Jornalista: Janira Braga

RIO - O prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PSDB) assinou nesta terça-feira (13) com o sub-comandante da Primeira Região Militar, Hamilton de Oliveira Ramos, contrato de permuta entre o Exército e a prefeitura. O contrato foi assinado na sede do Comando da Primeira Região Militar do Exército Brasileiro, no Palácio Duque de Caixas, no Rio de Janeiro, onde funciona o Comando Militar do Leste.

O contrato oficializou a permuta feita em 2002, quando a prefeitura construiu oito casas para atender aos sargentos do Forte Marechal Hermes em troca de terreno um de 3,5 mil metros quadrados na orla da Praia de Imbetiba, na Avenida Elias Agostinho. Além do prefeito e do comandante, assinaram o documento a procuradora municipal Lívia Mussi, e o procurador da Fazenda Nacional, Antônio Carlos Ferreira da Costa.

Participaram do encontro o secretário de Comunicação Social de Macaé, Romulo Campos, o tenente-coronel Edmilson Jório, ordenador de Despesa da Primeira Região Militar, e o comandante do Forte Marechal Hermes, Marcelo Osório , além de Gelson Brum, adjunto da Seção de Patrimônio da Primeira Região Militar. “Nossa intenção é manter sempre a parceria com o Exército. Esperamos que possamos continuar o bom relacionamento que sempre tivemos”, comentou o prefeito.