logo

Prefeito e secretários visitam Rua Maria Braga Lima, no Alto dos Cajueiros

11/08/2006 15:35:09 - Jornalista: Janira Braga

O prefeito Riverton Mussi e os secretários de Obras, Tadeu Campos e de Comunicação, Romulo Campos, visitaram na quinta-feira (10) casas na Rua Maria Braga Lima, no Alto dos Cajueiros, onde vivem famílias da baixa renda. O prefeito conversou com os moradores locais e disse que será estudado um projeto voltado para a recuperação das moradias daquela rua.

- A equipe de arquitetos e engenheiros da prefeitura irá fazer um levantamento e elaborar o projeto – disse o prefeito. O morador do bairro, Geilson Gomes, acompanhou o prefeito e os secretários em todas as casas.

O investimento em comunidades de baixa renda, tanto na infra-estrutura urbana dos bairros, quanto na revitalização de residências, faz parte da estratégia do governo municipal de levar maior qualidade de vida nas comunidades periféricas e promover a inclusão social.