Foto: Ana Chaffin
Dr. Aluízio foi ao estádio Moacyrzão nesta sexta-feira (14)
A expectativa de toda a torcida e do elenco do Macaé Esporte é a conquista do título inédito de Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Para a primeira partida contra o Paysandu (Belém-PA), que acontece neste sábado (15), às 17h, no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo, 5 mil ingressos serão distribuídos gratuitamente nas bilheterias, no sábado, das 8h às 12h. O objetivo é lotar o Moacyrzão para esse jogo histórico e demonstrar o orgulho da cidade pelo também inédito acesso do clube à Série B. O prefeito, Dr. Aluízio, na manhã desta sexta-feira (14), foi ao estádio levar, em nome do município, uma mensagem de incentivo e também o agradecimento pelas vitórias deste ano.
- Vocês sabem a importância que hoje têm para a cidade, representando motivação para os 250 mil moradores que sentem em campo. Vocês já são vitoriosos, mas carregam a expectativa de sucesso de todos nós. Fica aqui o agradecimento de toda a cidade. Agora, o que esperamos é uma grande festa -, disse o prefeito, que ainda anunciou que, em breve, o Moacyrzão será a casa do Leão.
O prefeito também fez um convite aos torcedores “Vamos abraçar o time como se cada um de nós estivesse em campo. Queremos o estádio lotado”, frisou. Para o segundo jogo contra o Paysandu, dia 22, às 17h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a Prefeitura irá disponibilizar ônibus para a torcida.
O treinador Josué Teixeira fez um agradecimento ao apoio do poder público municipal ao Alvianil Praiano. “Sem a atenção que temos recebido do município não teríamos conseguido superar as dificuldades de final de competição”, disse. Também o capitão da equipe, Gedeil, que jogará apenas no segundo jogo por causa de uma contusão, falou sobre a motivação da equipe. “Estamos felizes. Foi muito gratificante chegar até aqui. Pretendemos retribuir o carinho da torcida com a vitória. Todos querem o título da série C”.
Ingressos
Cada torcedor poderá retirar apenas um bilhete gratuito para o jogo no Moacyrzão, mediante a apresentação de documento de identidade. A partir das 12h, a distribuição será encerrada e terá início a venda dos ingressos com preço único de R$ 20. Não haverá venda antecipada nesta sexta-feira (14).