Prefeito participa de encontro com empresários no Rio

13/12/2005 16:51:03 - Jornalista: Catarina Brust

O prefeito de Macaé, Riverton Mussi, vai participar nesta quarta-feira (14), de um almoço com cerca de 200 empresários, na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). O encontro tem a finalidade de divulgar as oportunidades de negócios na região para o empresariado do Rio. O almoço faz parte de uma programação mais extensa, com o propósito de apresentar a cidade de Macaé à classe empresarial.

O secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Energia, Alexandre Gurgel, esclarece que o prefeito de Macaé, Riverton Mussi, vai proferir palestra de 20 minutos sobre o município, durante o encontro com os empresários. “Alguns deles já desempenham atividades em Macaé. Outros ainda não. A finalidade é levarmos representantes da classe produtiva econômica da cidade para interagir e firmar parceria com os empresários cariocas. E, que eles conheçam melhor o município para que possamos oferecer oportunidades de negócios na região”, explica Gurgel.

Durante toda esta semana, até sexta-feira (16), uma exposição no saguão da ACRJ mostrará aos empresários o município de Macaé e o mercado de negócios local. “Isso é uma conquista para Macaé. Estaremos apresentando a cidade e interagindo com empresários para ampliar o desenvolvimento da região”, ressalta Alexandre Gurgel.