logo

Prefeitura asfalta passagem de nível no Parque da Cidade

24/07/2009 16:49:16 - Jornalista: Vanêssa Cunha - estagiária

Foto: Ana Chaffin

Próxima e última etapa da obra da passagem de nível, próximo ao Parque da Cidade será a pavimentação da ciclovia.

Nesta sexta-feira (24), a prefeitura de Macaé realizou o asfaltamento da passagem de nível, próximo ao Parque da Cidade. A passagem, que foi aberta pela comunidade, já foi regularizada pelo município, tendo em vista a necessidade de melhoria de acesso no local.

A próxima e última etapa será na próxima semana, quando a equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) começa a pavimentação de parte da ciclovia, junto à passagem. A obra é realizada pela Empresa Municipal de Obras Públicas e Iluminação (Emopi), pela Construtora Zadar, em parceria com a Semusp.

Segundo o responsável pela obra no local, Fabrício Reid, o objetivo é melhorar o acesso aos motoristas, evitando o transtorno de ter que dar uma volta muito grande na passagem de um bairro para o outro.