Prefeitura divulga 306 vagas de emprego

26/04/2022 13:02:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

São ofertadas vagas para açougueiro, garçom e professor de curso preparatório

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé divulgou, nesta terça-feira (26), a lista atualizada com as vagas de emprego desta semana. São 306 oportunidades para todos os níveis de escolaridade nas áreas de serviços, offshore, onshore e comércio. Além do salário, diversas empresas oferecem cartão alimentação, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida e cesta básica.

Os destaques são motorista de micro-ônibus escolar com 40 vagas, caldeireiro (masculino), 18 vagas, técnico em mecânica, 12 vagas, camareira, 10 vagas, operador de roçadeira, 10 vagas, soldador escalador N1 (Ligas especiais), 10 vagas, operador de gasoduto e estações, cinco vagas, entre outras.

A lista completa com as vagas de emprego está disponível aqui no site oficial da prefeitura. Os interessados devem procurar a sede do órgão, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n° (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.


Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: cadastrar-se para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.


Fotos Relacionadas