A prefeitura de Macaé, através da Empresa Municipal de Habitação, Saneamento e Águas (Emhusa), vai cadastrar servidores para um novo empreendimento imobiliário da cidade, que será lançado nesta terça-feira (13) pela construtora Delta. De acordo com o presidente da Emhusa, José Cabral, o empreendimento Macaé Privilège representa uma alternativa de oferta de unidades numa faixa de preço não disponível no mercado, contando ainda com a possibilidade de financiamento da Caixa.
Como desde o ano passado existe demanda de alguns servidores para esse tipo de apartamento, foi acordado com a Delta Construções que para os servidores de Macaé que tivessem interesse na compra de unidades do empreendimento, as informações sobre o financiamento seriam prestados pela Emhusa. “A parceria tem se mostrado muito válida, pois muitos servidores já efetuaram reserva, segundo informações da construtora”, disse Cabral. As informações, exclusivamente para servidores, podem ser obtidas pelo e-mail emhusa@macae.rj.gov.br.
O Macaé Privilège será construído no bairro da Glória em uma área de 4.000m², e tem o objetivo de atender demanda do mercado local, em forte expansão. Os interessados vão contar com o financiamento da Caixa Econômica Federal por meio da Carta de Crédito Associativo. O projeto imobiliário parte de um novo conceito de moradia para a região, englobando em um só espaço, segurança, completa infra-estrutura, funcionalidade e modernidade.
O Macaé Privilège terá duas torres, com 15 andares cada e seis unidades por andar, sendo que o último com coberturas duplex. Os apartamentos contam com dois quartos, suíte e varanda. A área de lazer vai dispor de duas piscinas (infantil e adulto), sauna a vapor, sala de repouso, banheiros masculino e feminino, churrasqueira, salão de jogos e recreação infantil, playground, salão de festas com copa e sala de ginástica.