Em virtude do alto índice de servidores municipais que não fizeram o cadastramento habitacional promovido pela Prefeitura de Macaé, a Empresa Municipal de Habitação, Saneamento e Águas (Emhusa) irá estender o atendimento até o próximo sábado, dia 17. O prazo inicial era de segunda a sexta-feira, de acordo com os grupos de letras iniciais dos nomes dos interessados.
A Emhusa informa que no período de prorrogação serão atendidos todos os servidores que deixaram de fazer o cadastro, independentemente do quadro de letras divulgado anteriormente. O cadastramento está sendo realizado na Incubadora de Cooperativas, no bairro da Ajuda, das 9h às 17h.
O cadastramento no Programa Municipal de Habitação contempla os servidores da administração direta e indireta que não tenham registro de imóvel. No ato da inscrição é necessário apresentar cópias de documento de identidade, CPF, título de eleitor, contra-cheque ou crachá do órgão ou entidade municipal em que trabalha, comprovante de residência em seu nome ou extrato bancário.