Segundo o Secretário de Cultura, Leandro Mussi, este chamamento é uma oportunidade para que estes grupos apresentem seus projetos para o Carnaval, possibilitando acesso a apoio da prefeitura, respeitando critérios exigidos pela legislação.
“A proposta é garantir o resgate e preservação da tradição de Carnaval de Macaé, dando aos nossos bois pintadinhos e escolas de samba a oportunidade de retornar às ruas, devolvendo a alegria que é característica da nossa população”, disse.
Os projetos e a documentação de habilitação devem ser entregues em envelopes de acordo com o edital, até as 17h de 27 de janeiro, na sala da Comissão de Licitação, localizada no térreo do Paço Municipal (sede da prefeitura), Av. Presidente Feliciano Sodré, 534, Centro da cidade.
Podem inscrever seus projetos para o Carnaval mediante Termo de Colaboração com a Prefeitura de Macaé organizações da sociedade civil sem finalidade lucrativa. Os resultados das análises dos documentos apresentados serão disponibilizados no
Portal da Transparência, onde se encontra ainda o edital e seus anexos.
Também é possível retirar o edital na sala da Comissão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone para outras informações é o (22) 2791-9008, ramal 245.