Pelo segundo ano consecutivo, a Linha Verde abriga os grandes shows da programação de verão de Macaé. O número crescente de público durante as apresentações desta edição do Fest Verão, com os shows do Babado Novo (ontem) e O Rappa (hoje) mostrou que a população está satisfeita com o local.
O prefeito Riverton Mussi, que acaba de assistir ao show do O Rappa, disse que a idéia é criar uma estrutura definitiva no local para a formação de um espaço de lazer envolvendo Cidade Verão, Cidade do Samba e o Pólo Esportivo.
- Além de unir o samba, os shows da Cidade Verão e as atividades no centro esportivo, como o motocross, estamos trabalhando para adquirir uma área próxima à Linha Verde, onde pretendemos implantar o Parque dos Pássaros. Com isso, teremos um centro de entretenimento e ambiental - destacou.
O professor Pedro Ventura, de 28 anos, foi com a namorada para o show do Rappa e opinou que a Linha Verde tem tudo para se tornar um novo ponto de diversão na cidade. “A segurança foi boa, além de haver vagas para o estacionamento, o que nos deixa mais confortáveis para assistir ao show em paz”, disse Pedro.
A programação na Cidade Verão continua neste sábado, com Maria Rita e Armandinho, e encerrando a programação, na Linha Verde, no domingo (11), muito samba e pagode com a Bateria da Mangueira, o cantor Belo e Sandro Martins. Na Praia do Coco, no Aeroporto, o show de sábado é com o grupo Dominium, e no domingo, muito forró com Mastruz com Leite. No distrito do Sana, o show de sábado é com Sandro Martins e Forró Chega Mais. Domingo, a festa é comandada por Dom Luiz Rasta.