Além de concluir a revitalização da Avenida Presidente Sodré, no centro da cidade, a prefeitura de Macaé reinicia o recapeamento asfáltico da Avenida Agenor Caldas, no bairro Imbetiba. As obras foram retomadas após a conclusão de expansão da rede de água do local, feita pela Cedae.
A Agenor Caldas, que liga o centro da cidade às instalações da Petrobras e à Praia de Imbetiba, já recebeu recapeamento asfáltico do lado direito em direção à praia. As obras foram reiniciadas do outro lado da pista, que também receberá reformas nos meios-fios, revisão nas calçadas e na iluminação.
Com as obras da Agenor Caldas, a prefeitura retoma a revitalização das ruas no bairro Imbetiba, onde quase todas as vias receberam novo recapeamento asfáltico e outras melhorias. ”Vamos concluir a revitalização das ruas da Imbetiba, recapeando a Avenida dos Jesuítas e a Luiz Bellegard e, logo em seguida, vamos revitalizar a Avenida Elias Agostinho, na orla da praia”, disse o secretário Executivo de Obras, Tadeu Campos.