Foto: Divulgação
Ações de fiscalização serão intensificadas em todo o município
A Prefeitura de Macaé, por meio das Secretarias de Ordem Pública, Adjunta de Segurança, Infraestrutura e Adjunta de Serviços Públicos, retornou, na manhã desta sexta-feira (10), em um terreno que pertence à União, onde passa tubulação da Petrobras, localizado em frente ao Condomínio Residencial Prefeito Carlos Emir, na Linha Azul, para retirar demarcações que voltaram a ser feitas por invasores.
Agentes do Grupo de Apoio Operacional (GAOp), guardas ambientais, homens da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, com o apoio da Polícia Militar, estiveram na terça-feira (7), para retirar as demarcações que estavam sendo feitas no local.
De acordo com o secretário de Ordem Pública, Sebastião Carneiro, na manhã desta sexta-feira, todas as demarcações que foram feitas novamente, já tinham sido retiradas e o terreno todo limpo.
- Nós ficamos sabendo das novas demarcações e logo tomamos as devidas providências para coibir invasões. Nós vamos intensificar a fiscalização no local para evitar que isso aconteça novamente, explicou.
O secretário acrescentou, ainda, que além desse local, as fiscalizações serão intensificadas em todo o município. A população poderá contribuir denunciando essas invasões, entrando em contato pelo telefone: (22) 2796-1336, da Secretaria de Ordem Pública.