O debate será com a coordenadora do Núcleo de Políticas Públicas, Identidade e Trabalho e do Grupo de Pesquisa Extensão Prevenção à Violência Sexual, professora da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Ludmila Fontenele. A mediadora, Aracely Gomes, informou que não é preciso fazer inscrição, basta entrar no link e participar.
O evento destina-se aos profissionais da rede de atendimento do município nas áreas de saúde, educação, assistência, estudantes e outros interessados pelo tema. “Este encontro é uma iniciativa da Atavi em promover ações de educação permanente com os serviços ofertados no município”, disse Aracely.
Segundo ela, o objetivo é qualificar o processo de trabalho dos profissionais da rede de serviço de saúde, assistência e educação com temas relacionados à violência e ao cuidado às vítimas. O evento ocorrerá uma vez por mês.
Atavi é vinculada à Gerência de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.