Foto: Bruno Campos
O atendimento volta a ser presencial no térreo do Cealo
O atendimento do Procon Macaé voltou a funcionar com todos os seus servidores, na manhã desta quarta-feira (27), no térreo do Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo). Além disso, foi lembrado os 33 anos da criação do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC), com a distribuição da cartilha para o público. A solenidade contou com a presença do prefeito Welberth Rezende.
Ele visitou o espaço, que foi reformado, e elogiou a atuação da secretaria no município, bem como os seus servidores.
"Estou muito feliz de estar aqui, acompanhando o trabalho de vocês junto com a população", disse.
"Durante o período que o térreo do Cealo esteve em reforma, os nossos atendimentos, bem como a nossa fiscalização, continuou normalmente", destacou.
"Os nossos servidores estão preparados para orientar e, caso haja a necessidade, resolver questões representando o cidadão em audiência junto com a empresa ou prestador de serviço", pontuou.
"Disponibilizamos a versão digital no nosso Instagram: @proconmacae. A relação entre o consumidor, lojistas, empresas e instituições que prestam serviços, ao meu ponto de vista, está mais equilibrada. Esse é o papel do Procon, orientar e conseguir que todos saiam satisfeitos", afirmou.
"Alcançamos a marca de ser o primeiro município na região sudeste em renegociação e isso foi muito positivo para a população, que voltou a ter crédito, e para os comerciantes, que voltaram a comercializar os seus produtos", conclui.