Procon Macaé promove Feirão de Negociação com BRK e Cedae

05/07/2022 14:29:00 - Jornalista: Joice Trindade

O Feirão de Negociação acontece entre os dias 1 a 3 de agosto no Auditório do Paço Municipal, das 9h às 17h, sendo disponibilizadas 50 vagas por dia. Os interessados podem se cadastrar, dos dias 4 de julho a 26 de julho, por telefone: 2759-0801, presencialmente, das 9h às 16h, na sede do Procon - no Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo) ou pelo WhatsApp: (22) 992871430. A negociação será específica para as empresas BRK Ambiental e Cedae.

Esta é a terceira edição do Feirão de Negociação por iniciativa do Procon Macaé e a segunda edição que abrange negociações com a BRK e Cedae. O Secretário Adjunto do Procon, Gilcimar Figueiredo Prata, o Feirão é de suma importância pois vai permitir que o consumidor que esteja inadimplente volte a ter nome limpo e ter suas dívidas quitadas com a BRK e Cedae. “A expectativa é receber um público expressivo”, afirma.

Para agendar, é necessário apresentar carteira de Identidade, número da matrícula do cliente e telefone de contato. Quem pode solicitar a negociação é o titular da conta, inventariante de espólio, locatário com contrato de aluguel ou qualquer pessoa munida de procuração do titular.

Diante da realização do Feirão, a Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Macaé) lançou a campanha #vemnegociar. O foco da programação é, além de ajudar as pessoas que estiverem com dívidas a regularizar sua situação financeira, é que as instituições possam promover negociações diferenciadas daquelas propostas em suas lojas, a fim de contribuir de fato com os participantes cadastrados.

O Paço Municipal funciona na sede da Prefeitura Macaé, Avenida Presidente. Feliciano Sodré, 534, Centro.