Procuradoria amplia comunicação com servidores e população

30/04/2021 10:25:00 - Jornalista: juliana Carvalho

Foto: Arte

O serviço é voltado para atendimento do cidadão e dos servidores da prefeitura

Em quatro meses de atuação, a nova gestão da Procuradoria Geral de Macaé vem buscando aproximar o setor das demandas da população e dos servidores municipais. Pensando nisso, canais de comunicação foram disponibilizados a fim de facilitar o atendimento remoto, que pode ser feito por telefone e e-mail, através do serviço “Fale com a Procuradoria Geral”.

A ideia, segundo o procurador geral, Fabiano Paschoal, é facilitar o acesso, dentro da proposta de governo e gestão humanizada, idealizada pelo prefeito Welberth Resende.

“O projeto nasceu para aproximar a Procuradoria do cidadão, em mais uma demonstração de que o nosso setor se encontra à disposição do munícipe para auxílio nas resoluções naquilo que for da competência, desde questões administrativas e judiciais, se for o caso. Acreditamos que, através dessa aproximação, conseguiremos aprimorar o nosso serviço e, consequentemente, prestar um atendimento de qualidade a todos”, destaca Fabiano, acrescentando que o serviço é voltado para atendimento do cidadão e dos servidores da prefeitura.

Os contatos com a Procuradoria Geral podem ser feitos de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h, por telefone: 22-2762-7444, e-mail: procuradoria@macae.rj.gov.br, além do atendimento presencial, que acontece através da escala de servidores e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. O endereço é Avenida Presidente Sodré, 534, 2º andar, Centro.