Programação infantil encerra shows na Expo 2022

31/07/2022 21:11:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Bruno Campos

Princesas, heróis e vilões animaram o fim da tarde de domingo (31)

O público infantil ficou encantado com a apresentação do espetáculo Princesas e Heróis, no final da tarde deste domingo (31), encerrando a programação da Expo 2022 com muita animação e interação entre os atores, que divertiram as crianças com brincadeiras e charadas.

Os pequenos vibraram com alegria e bom humor assistindo as tentativas do "vilão Charada" acabar com os tradicionais finais felizes das histórias infantis. Mas, o Batman pediu ajuda para Branca de Neve, que resolveu impedir o plano e, com isso, contou tudo para as princesas e os heróis.

Rapunzel, Ariel, Cinderela, Bela, Jasmine e, também, os heróis da Liga da Justiça e dos Vingadores fizeram parte dessa história contada com muita música . O vilão, para colocar o seu plano em prática, cortou os cabelos da Rapunzel e tentou mantê-la presa.

Mas, os planos não deram certo, pois mesmo se aliando a rainha má, ele foi impedido pelos Vingadores e a Liga da Justiça. As princesas e os heróis deixaram uma mensagem de otimismo para o público e, no final, todos foram felizes para sempre.

A pequena Sofia Amado, de apenas 5 anos, assistiu o espetáculo acompanhada da mãe Aline Amado. "Eu gostei de tudo, mas o meu preferido é o Super Homem. Já a minha princesa do coração é a Bela", contou.

Entusiasmada, a mãe da Sofia, Aline, contou que ficou feliz pela volta dos shows e da Exposição Agropecuária. "É a primeira vez que estou trazendo ela ao parque e fico contente com tudo que vivemos aqui. Depois de um longo período sem shows por conta da pandemia, momentos como esses se tornam memoráveis", ressaltou.

A dona de casa, Roberta Silva, levou os filhos e os sobrinhos para assistir o espetáculo e elogiou a iniciativa. "Foi tudo incrível. O local é ótimo e amplo", pontuou. 

Animado, o filho da Roberta, Ruan Silva (10), também gostou da oportunidade de assistir o espetáculo depois de tanto tempo sem atrações no local. "Espero ansioso por mais momentos como esse. Me diverti muito", disse o pequeno Ruan.