Foto: Divulgação / Secretaria Adjunta de Habitação
O encontro reuniu representantes da prefeitura e da Paróquia Santo Antônio
Um projeto Social pautado na questão que envolve pessoas em situação de rua e famílias carentes foi tema de um encontro entre representantes do poder público e religiosos. Estiveram presentes o Secretário Adjunto de Habitação, Leandro Mussi; o Subsecretário de Desenvolvimento Social, Edgar SantaCruz; e o padre Gleison Lima, da Paróquia Santo Antônio.
Na ocasião, padre Gleison apresentou as ações desenvolvidas pela igreja. A Paróquia oferece 240 refeições por semana para as pessoas em situações vulneráveis nas ruas, e também doa cestas básicas. Por mês são atendidas, em média, 200 famílias.
"Estamos estreitando laços para promover uma atuação em equipe, com ações voltadas para aqueles que mais necessitam. Conhecer os projetos sociais do nosso município é fundamental", disse Leandro Mussi.