Jogando hoje à tarde (20) no Centro de Treinamento da Prefeitura de Macaé (CT) a equipe masculina adulta da Prosport/Macaé foi derrotada pela equipe da UNIPLI pela semifinal do Campeonato Estadual promovido pela Federação de Volly-Ball do Estado do Rio de Janeiro.
A equipe de Macaé perdeu por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 23/25 e 23/25. Prosport/Macaé que se classificou em quarto lugar jogou com a forte equipe da UNIPLI que se classificou em primeiro lugar para esta semifinal.
O placar de 3 sets a 0, não demonstrou o que foi a partida, uma das melhores deste campeonato onde a equipe macaense, que esta mesclada de atletas adultos, infantos e infantis jogou de igual pra igual com a forte equipe adversária, considerada favorita a conquistar o título estadual.
Os torcedores que compareceram ao CT viram um jogo de grandes defesas e fortes ataques das duas equipes. Segundos os presentes qualquer uma das equipes poderia chegar à vitória. A equipe de Macaé votará a jogar contra a UNIPLI, na quinta-feira (22) em Niterói no ginásio da Universidade Plínio Leite.
A equipeProsport/Macaé que conta com apoio integral da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer jogou com Victor, João, Rennan, Thiagão, Ryan. Ferrari, Rodolpho, Fernando, Paulo, Robson, Rodrigo e Vinícius, sob comando técnico de Marcos Ribeiro, auxiliado por Wendell Araújo.
A arbitragem de Flávio Azevedo e Carlos Eduardo Assis foi considerada boa. Ela ainda foi composta pela apontadora Andréa Luiza Bastos e juízes de linha Fátima Bastos e Shirlei Oliveira. Um fato foi comentado que pela primeira vez foi colocado juizes de linha, que é muito importante numa partida de nível adulto.