Jogando na tarde de domingo (19), no Centro de Treinamento (CT) da Prefeitura de Macaé, as equipes mirins feminina e masculina da Prosport/Macaé perderam para o Tijuca Tênis Clube, pelo Campeonato Estadual, promovido pela Federação de Volley Ball do Estado do Rio de Janeiro.
Na primeira partida, o mirim feminino foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/01, 25/14 e 25/12. A equipe macaense está bem renovada, com alguns atletas vindo da escolinha clube, e enfrentou um clube que tem tradição nos esportes de base.
A Prosport jogou com Michele, Josiane, Natália Silva, Caroline, Mirian, Thais Motta, Natália do Santos, Thais Moreno, Thaís Cruz, Sylvia, Rayane, Karina Rodrigues, Karine de Andrade, Beatriz e Ingrid, sob comando de Monique Costa auxiliada por Anna Maria (Anninha), Victor Almeida e Thiago Gomes.
Na segunda partida da rodada, o mirim masculino foi derrotado pelo mesmo placar, com os parciais de 25/08, 25/16 e 25/10. Assim como no feminino, a Associação Macaense Prosport vem renovando as suas equipes de base no masculino, visando um grande desempenho nos próximos anos.
O mirim masculino da Prosport/Macaé jogou com Marcelo, Renan, Alexandre, Jocemir, Mateus, Lucas, Paulo César, Brenner, Thales, Breno e Felipe, sob comando técnico de Victor Almeida auxiliado por Fernando Abreu e Rodrigo Oliveira.
Roberto Carlos (Naval) e Anderson Miranda foram os árbitros dos dois jogos, com Suzuko Ribeiro de apontador.