Público comemora sucesso do Viva Serra Macaense

29/10/2023 09:49:00 - Jornalista: Juliana Carvalho

Foto: Rui Porto Filho

Felipe Araújo contagiou o público com grandes sucessos

Sucesso. A palavra define a realização do Viva Serra Macaense encerrado com o show de Felipe Araújo, neste sábado (28). A programação da Prefeitura de Macaé, no distrito de Córrego do Ouro, trouxe ainda outros grandes nomes do cenário musical como a dupla César Menotti e Fabiano e Maria Marçal, consolidando as ações de valorização da região serrana do município.

Entretenimento de qualidade, fomento ao comércio são alguns dos pontos destacados pelo secretário de Turismo, Léo Anderson. “O evento superou as expectativas. Apesar da chuva, a população de Macaé, principalmente da região serrana prestigiou e veio celebrar o Viva Serra Macaense. A iniciativa coloca a serra em evidência e demonstra toda sua importância para o município. É visível a alegria das pessoas participando”, ressaltou, acrescentando a prioridade do governo municipal em promover uma festa na região com artistas renomados nacionalmente. “Isso potencializa o movimento para o comércio e impulsiona a economia local”, resume o secretário.

Com uma trajetória repleta de canções que ganharam notoriedade, o cantor Felipe Araújo falou da alegria em se apresentar ao público macaense. “É sempre muito bom sentir uma energia como essa. Estou trazendo uma turnê que é novidade e poder sentir o carinho é um grande presente”, falou ele que cantou ao vivo pela primeira vez a música ‘Última Noite’, recém-lançada em parceria com Luan Santana.

A abertura da noite ficou por conta da cantora Érica Carvalho que embalou o público com sua voz ao som de ritmos marcantes. “Fico muito feliz pela oportunidade de me apresentar na minha cidade e sentir todo mundo vibrando junto comigo. Foi uma noite maravilhosa”, contou.

Com o Parque de Exposições lotado, o Serra Viva Macaense foi aprovado pelo público que dançou, cantou e vibrou a cada música. “A gente estava precisando de eventos assim. É muito bom para quem mora aqui, além de trazer muitas pessoas de fora, tendo um impacto positivo para os comerciantes também”, comentou a moradora da região serrana, Érica de Oliveira Silva.