O público que está interessado em conhecer as novidades no setor de exploração e produção de petróleo e gás tem até às 21 horas de sexta-feira (22) para ir ao Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho e conhecer a Feira e Conferência Internacional da Indústria Offshore de Petróleo e Gás, a Brasil Offshore. Nesta quinta-feira, ainda dá tempo do público interessado participar da feira, que é realizada até às 21 horas.
A prefeitura de Macaé fornece todo o suporte para a realização da feira, com ambulâncias, posto médico, Guarda Municipal, Defesa Civil e apoio da Macaé Trânsito e Transportes (Mactran). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também dão suporte ao evento. A secretaria de Comunicação Social está fazendo a cobertura do evento com uma equipe de plantão no estande da prefeitura.
Considerada uma das três maiores feiras do setor do mundo, a Brasil Offshore deste ano consolida ainda mais uma visibilidade de Macaé como a capital nacional do petróleo – cerca de 83% do petróleo produzido no país tem origem na Bacia de Campos e 42% do gás natural. São 538 estandes distribuídos no pavilhão principal e nas tendas extras.