Foto: Bruno Campos
Até o momento, 254 alunos realizaram o procedimento que não será prorrogado
Segue até sábado (9), sem prorrogação, o recadastro do Transporte Social Universitário (TSU). Quem deixar de realizar o procedimento será desligado do programa que atende universitários que estudam nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras e Rio de Janeiro. Até o momento, 254 alunos se recadastraram.
Para se recadastrar, é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de usuário do TSU ou autorização provisória, certificado de reservista (para homens), comprovante de residência de Macaé (conta de telefone fixo, água, luz ou gás), declaração de matrícula original da faculdade e grade curricular. O TSU ressalta que, conforme edital, o recadastramento só pode ser feito pelo próprio estudante ou terceiro portando procuração por instrumento público.
O atendimento é realizado na sede do programa, no 4º andar do Centro Administrativo Luiz Osório (Antigo Ouro Negro), na Av. Presidente Sodré, 466, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e no sábado, de 9h às 13h. Mais informações, dúvidas e esclarecimentos no telefone: (22) 2765-8700 - ramal: 320.