Foto: Guga Malheiros
Alandreson Martins, de colete vermelho, comemorou muito a conquista.
Um baiano, que mora no Rio de Janeiro há quatro anos e representa Macaé desde 2012 é o grande campeão do Macaé Eco Surf 2013. Alandreson Martins conquistou o título neste final de semana, na competição realizada na Praia do Pecado.
Ele recebeu a premiação de R$ 15 mil das mãos do vice-prefeito, Danilo Funke, e do presidente da Fundação Municipal de Esporte e Turismo (Fesportur), Renato Martins. O Macaé Eco Surf foi a sexta etapa do Circuito Brasileiro Profissional.
- As ondas estavam boas neste domingo (21). Graças a Deus conquistei esse bom resultado. Agradeço o acolhimento e o apoio que tenho recebido em Macaé - disse Alandreson, muito festejado e carregado nos braços após a conquista.
A prefeitura de Macaé apoiou o campeonato, organizado pela Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro e pela Associação Brasileira de Surf Profissional, ao lado da Adding Sports & Entertainment.
A a Unimed Costa do Sol também apoiou o evento. Os patrocinadores foram o Governo do Estado do Rio de Janeiro, Banco Itaú e EDF Termoelétrica.
Classificação final:
1º lugar – Alandreson Martins – RJ (Macaé).
2º lugar –Jihad Khord (PR).
3º lugares – Franklin Serpa (BA) e Kystian Kymerson (BA).