logo

Riverton analisa segundo dia da Brasil Offshore

16/06/2005 21:20:14 - Jornalista: Janira Braga

O prefeito Riverton Mussi afirmou às 21 horas desta quarta-feira, uma hora após o fechamento dos portões do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro), que o segundo dia de realização do evento no município foi um sucesso. “Superamos a expectativa de público, os negócios estão sendo realizados, os estandes estão muito bem produzidos e estamos em contato direto com investidores em potencial”, disse.

Riverton visitou o estande do Sebrae, onde estão sendo realizadas rodadas de negócios. O Sebrae está promovendo 600 agendamentos de encontros entre micro e pequenas empresas da cidade e região com 17 empresas âncoras de grandes contratantes. “Este tipo de articulação empresarial fortalece o setor”, analisou.

Acompanhado por secretários, o prefeito também esteve nos estandes da Fluibrasil, Rede Petro BC, prefeituras de Rio Bonito, Duque de Caxias e Quissamã, PCP Engenharia e Montagens Industriais Ltda, Geomax, Sest/Senat, Digital Signage, Metalock Brasil, Bellavista Centro Empresarial, Strong Manutenção e Reparos Navais, Vetco, Good Year, entre outros.

O diretor geral de produtos de engenharia da América Latina e África do Sul da Good Year, Renaldo Calderini, afirmou que a Feira Brasil Offshore está ainda mais bem estruturada do que a Rio Oil e Gás. “A feira está bem qualificada. Todos estão de parabéns pelo trabalho”, elogiou.