Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (24), no Barracão da Prefeitura, no Miramar, o consultório odontológico que vai prestar atendimento aos servidores da secretaria Executiva de Serviços Públicos (Semusp) e a seus familiares. A abertura do consultório odontológico foi iniciativa do secretário de Serviços Públicos, Delorme Ramos, para melhor atendimento aos servidores.
A cerimônia de inauguração contou com as presenças do prefeito Riverton Mussi e do secretário Delorme Ramos – que aproveitou o evento e comemorou, junto com os servidores da Semusp, seu aniversário. Participaram também secretários e assessores municipais; o presidente da Câmara Municipal de Macaé, Eduardo Cardoso, e os vereadores Maria Helena Salles, Jorge de Jesus, Maxwuell Vaz, Paulo Antunes; o prefeito de Carapebus, Rubem Vicente e o vice-prefeito Amaro Fernandes; Carlos Gilberto Áureo, representando o deputado estadual e secretário estadual de Agricultura, Christino Áureo, entre outras autoridades.
O consultório odontológico iniciará o atendimento, a partir de segunda-feira (27), em horários a serem agendados pelo Setor Social da Secretaria. O consultório funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento beneficiará cerca de 300 trabalhadores da secretaria, entre servidores municipais e prestadores de serviços.
No consultório, montado com infra-estrutura necessária, foi instalado o equipamento da marca Kavo, considerado um dos melhores do mundo, com cadeira e instrumentos adequados para oferecer aos servidores um tratamento de qualidade dentro da área odontológica.
Na ocasião, o prefeito Riverton Mussi ressaltou o importante papel desempenhado pelos servidores no crescimento do município e lembrou vários benefícios que a administração municipal vem trazendo aos servidores.
Agradecendo a presença de todos, o secretário Delorme Ramos disse que a próxima meta será instalar no Barracão um consultório médico para atender aos funcionários do setor. Durante o evento, os presentes puderam constatar as reformas efetuadas pela Semusp na frota de veículos da prefeitura que estava sucateada.