logo

Rodada de Negócios deverá superar resultados de 2005

21/06/2007 19:07:36 - Jornalista: Catarina Brust

A Rodada de Negócios realizada durante dois dias da Feira Brasil Offshore, gerou mais de 700 reuniões entre 16 empresas âncoras com 156 fornecedores de bens e serviços da região da Bacia de Campos. A expectativa deverá superar os resultados de 2005, que totalizaram R$ 45 milhões em geração de negócios.

- Pelo que aconteceu na quarta-feira (20), primeiro dia da Rodada de Negócios, acreditamos que essa marca de 2005 será superada. Trabalhamos com uma expectativa de R$ 50 milhões em geração de negócios, disse no início desta noite de quinta-feira (21), o superintendente da Organização Nacional da Indústria de Petróleo-Macaé (Onip), Alfredo Renault.

A Rodada de Negócios faz parte de um trabalho conjunto da Petrobras, Sebrae-RJ e Onip com o objetivo de fortalecer pequenas e médias empresas da região para o setor de petróleo e gás.

- É importante ressaltar que a nossa preocupação é trazer grandes empresas que têm base em Macaé, e também as grandes empresas que não operam ainda no município para participarem das Rodadas de Negócios. A finalidade é abrir novos mercados para essas empresas da região, completou o superintendente da Onip-Macaé.

O balanço geral da Rodada de Negócios da Brasil Offshore será divulgada nesta sexta-feira (22), às 14h.