logo

Rodada final de semana não foi boa para Prosport/Macaé

14/05/2007 17:37:45 - Jornalista: José Silva

A rodada do final de semana não foi boa para as equipes da Prosport/Macaé que jogaram pela Copa Rio e pelo Campeonato Estadual, promovidos pela Federação de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro.

A rodada de sábado (12) começou, às 14h, no Centro de Treinamento da Prefeitura (CT), com a partida entre as equipes infantis masculina da Prosport/Macaé e Grajaú pela Copa Rio. A equipe carioca venceu pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 24/26. 14/25 e 23/23. Os macaenses jogaram com Wanderson, Rodson, Vinicius, Victor, Leandro, Jean Carlos, Leandro, Roger, Yohan, Christiano, Rafael, Ruhan, Gabriel. A equipe foi comandada por Marcos Vieira auxiliado por Victor Almeida e João Carlos.

A segunda partida foi entre as equipes juvenis feminina da Prosport/Macaé e as do Flamengo pelo Campeonato Estadual. O rubro-negro carioca venceu pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 12/25, 19/25 e 14/25. As atletas de Macaé jogaram com Cheila, Carla, Selita, Anna Maria, Mariana, Helena, Thaína, Bruna, Juliana e Yasmin. O técnico foi Marcos Ribeiro auxiliado por Rafaela Cortez e Ferrari.

Fechando a rodada de sábado a equipe juvenil foi derrotada pelo Flamengo por 3 sets a 0. Apesar do placar a equipe de Macaé fez uma grande partida, com bom nível técnico.

No domingo (13), também no CT, a partir de 12h, foram realizados dois jogos pelo Campeonato Estadual categorias infanto juvenil feminino e masculino entre Prosport/Macaé e Fluminense. Na primeira a equipe macaense não jogou bem e foi derrotada pelas cariocas pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 16/25. 14/25 e 10/25. As meninas de Macaé jogaram com Calita, Luiara, Daniele, Selita, Salita, Carla, Yasmin, Mariana, Bárbara, Bruna, e Laila. Comandou a equipe Marcos Ribeiro auxiliado por Rafaela Cortez e Anna Silva.

No segundo jogo os cariocas venceram pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 27/29, 22/25 e 22/25. Apesar do placar os macaenses realizaram uma grande partida que empolgou os torcedores que comparecem ao CT. O fato a ser destacado é que eles não se intimidaram com o Fluminense, considerado um dos times favoritos ao título estadual. Prosport/Macaé jogou com Ryan, Vinicius, Maycon, Robson, Victor, Davi, Janderson, Allan, João Carlos, Devison, Gutirriez e Carlos Eduardo. A equipe foi comandada por Thiago Ferreira auxiliado por Wendell Alves de Araújo.