logo

Samantha Schmütz, do Juninho Play, em “Curtas” no TMM

16/10/2007 16:24:39 - Jornalista: Andréa Lisbôa

O Teatro Municipal de Macaé apresenta, nesta quinta (18) e sexta-feira (19), às 20h30, a comédia “Curtas”, com Samantha Schmütz, que interpreta a Junia e o Juninho Play, no programa Zorra Total da Rede Globo. “Curtas” chega a Macaé após uma temporada de oito meses de sucesso no Rio de Janeiro e de três, em São Paulo. A classificação estaria é livre. Os ingressos são vendidos a R$ 30 na bilheteria do teatro de 9h às 20h. Estudantes e pessoas com idade acima de 65 anos têm desconto de 50%. Tel.: 2772-4831.

“Curtas” é uma comédia sobre “o ridículo do ser humano”. As sete personagens se apresentam ao público que se depara com o abismo entre o que elas são e o que dizem ser. Samantha interpreta a socialite, Leonina Borges, esticada por muitas plásticas, o playboy Juninho Play, que conta suas táticas de conquista e, ainda, a cantora de churrascaria Fátima, que durante seu show cover de Maria Rita, Ana Carolina, Beth Carvalho, entre outras, tem que anunciar as promoções do dia.

Ela fará também a “famosa sexóloga”, Conchita Serena, que dá conselhos durante sua palestra. A personagem Vanessa, atua num teste para cover oficial de Britney Spears e, além disso, Marina, a menina terrível, vai escrever sua carta para Papai Noel. Também Imperdível é o desempenho de Bailante dos Santos, em sua apresentação de ginástica olímpica ao som de Brasileirinho.

“Numa área em que é tão difícil renovação, de repente vem e pipoca um talento desses!”, disse Jô Soares sobre Samantha Schmütz, que, com André Frazzi e Gustavo Damasceno, assina o texto. Ela também é produtora do espetáculo e coreógrafa. “Curtas”, sucesso de crítica e público, é dirigido por Gustavo Damasceno e tem a participação especial de Márcio Vigna.