Foto: Helder Santana
Vasto repertório de Samba e Pagode agitaram a Barra
O Réveillon de 2025 na Praia da Barra de Macaé foi marcado pelos shows musicais de Sandro Martins e grupo Bom Gosto com vasto repertório de samba e pagode. Já no Sana (região serrana), o reggae ficou por conta de Dom Luiz.
O grupo Bom Gosto, com mais de 20 anos de estrada, agitou a festa da virada com muito pagode e samba. Hits como “Curtindo a Vida”, “Patricinha do Olho Azul” e “Um só sentimento” levou muita animação ao público sob o comando de Fábio Beça, Flávio Regis, André Neguinho, Fernando Macaé e Mug Aragão. O cantor da cidade, Sandro Martins, também apresentou sucessos do pagode romântico.
O autônomo Alexandre Nogueira curtiu a festa na Barra de Macaé. " A festa está muito boa e a Prefeitura de Macaé está de parabéns. O repertório foi incrível, pois eu gosto muito de samba e pagode", enfatizou Alexandre.
O cantor e compositor Dom Luiz, que agitou a festa da virada no Sana, tem uma história na música de quase 50 anos. Suas composições atravessam gerações como "A vida" e "Goodbye" (álbum Gerson King Kombo). Em suas letras, o artista evidenciou a luta contra a discriminação racial, além de amor e homenagens aos povos. Desde 1996, ele vive sua filosofia ‘rasta’ no Sana, onde se apaixonou pelo paraíso da Região Serrana do município. Em suas músicas, o cantor também demonstrou as belezas do paraíso.