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A capacitação foi realizada por profissionais da própria secretaria
Buscando priorizar um atendimento de excelência, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Macaé promoveu, nesta quarta-feira (16), mais uma capacitação com seu público interno (servidores e nomeados). Desta vez, o objetivo foi apresentar o novo sistema de atendimento, como ele funciona e quais as alterações feitas. A capacitação foi realizada por profissionais da própria secretaria, sendo uma técnica em informática e a coordenadora da Central do Trabalhador de Macaé (CTM).
Novas ações serão executadas, inclusive com a elaboração da Cartilha do Atendente, que de forma simples e dinâmica, orientará os servidores da secretaria a manterem um atendimento padrão. Esta ação permite que o espaço continue sendo referência regional no que diz respeito a atendimento ao trabalhador e ao feedback para as empresas, visando cada vez mais estreitar o relacionamento entre a prefeitura e classe empresarial local.
A capacitação faz parte de um plano de trabalho da Secretaria, que busca constantemente atualizar e melhorar a relação entre trabalhadores, empresários e a CTM. Durante o encontro, foi abordada a importância da integração das equipes, e a troca de experiências entre os setores. Este, segundo a equipe de treinamento, é o principal fator para o sucesso das ações realizadas pela secretaria. Além disso, o novo sistema será ainda mais ágil do que o que já vem sendo utilizado.