logo

Segundo dia da Feira Offshore é um sucesso

16/06/2005 18:29:03 - Jornalista: Catarina Brust

O prefeito de Macaé, Riverton Mussi (PSDB), pôde sentir nesta quinta-feira (16) o retorno do investimento da prefeitura do município na realização da terceira edição da Brasil Offshore, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro). Durante sua visita aos stands da Feira ele foi cumprimentado pelos empresários e visitantes, pelo sucesso do evento.

- Na segunda edição da Feira tínhamos mais famílias que visitavam a Feira. Hoje o nível de visitantes é muito mais alto e técnico. O volume de negócios também está bem maior. Eu soube que ontem os empresários realizaram negócios até às 22h dentro do Centro de Convenções, e depois fora daqui, nos restaurantes da cidade. O nível está muito bom. A prefeitura está de parabéns - disse Eric Henderson, diretor geral do Media Group Brasil, organizador da Feira Brasil Offshore.

Outro a reforçar e a elogiar o sucesso do empreendimento foi Ricardo Lins, dono da Comab. A empresa do Rio de Janeiro atua na Bacia de Campos, no fornecimento de especialidades químicas e de logística para o segmento de petróleo e gás, nas áreas onshore e offshore. Em sua visita ao stand da empresa, o prefeito de Macaé foi cumprimentado por Ricardo Lins que ressaltou a qualidade e o sucesso da Brasil Offshore.

No stand da Vicel, representante exclusiva para os equipamentos e seus componentes no Brasil da Severn Trent De Nora, empresa norte-americana, que atua em 25 plataformas da Bacia de Campos, o prefeito Riverton Mussi foi cumprimentado também pela realização da Brasil Offshore pelos representantes da empresa. A Vicel trabalha com soluções em geração local de hipoclorito e tratamento de águas servidas. Há dois anos atrás a empresa transferiu sua sede do Rio de Janeiro para Macaé devido ao aumento no volume de negócios na região.