logo

Semana começa com 110 vagas de emprego 09/04/2018

09/04/2018 10:49:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho - Arquivo Secom

Auxiliar de laboratório, assistente de departamento fiscal e eletricista de força e controle estão entre as oportunidades

Engenheiro mecânico, técnico de materiais e supervisor imobiliário estão entre as 110 vagas de emprego abertas nesta semana por empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), ligada à Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda da Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800 021-1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone (22) 2763-6344.

Confira abaixo a listagem completa das vagas.