logo

Semana do Servidor termina nesta quinta-feira

29/10/2025 18:38:00 - Jornalista: Janira Braga

Foto: Moisés Bruno

Atividade de jogos rápidos de raciocínio e tabuleiro foi uma das atrações nesta quarta-feira

A programação que celebra a Semana do Servidor teve continuidade nesta quarta-feira (29). Foram promovidos, na Casa do Servidor, momentos de descontração e integração: às 13h, a dinâmica de integração “Quebra-gelo da Gratidão” abriu as atividades; às 14h, os participantes se envolveram em jogos rápidos de raciocínio e tabuleiro; às 15h, foi realizada a oficina de teatro e improviso; e, encerrando a tarde, às 16h, ocorreram dinâmicas de humor e relaxamento.

A psicóloga infantil do Núcleo de Saúde Mental, Sandra Reis, foi uma das participantes. “Esses momentos são essenciais para fortalecer os laços entre os servidores e promover um ambiente mais leve e colaborativo”, destacou Sandra Reis.

A programação da Semana do Servidor continua nesta quinta-feira (30) com o Encerramento Cultural, que será realizado no Solar dos Mellos. As atividades começam das 9h às 12h com a oficina “Cozinha Afetiva”, promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, seguida, às 10h, de uma visita guiada ao Solar dos Mellos. À tarde, a Casa do Servidor recebe, às 14h, a roda de conversa “Letramento Racial”, e, às 16h, o Curta no Museu: Servidor no Cinema encerra a programação no Solar. O evento termina com um coffee break de confraternização e entrega de certificados.