Servidora lança livro sobre controle externo das contas dos prefeitos

24/09/2022 13:02:00 - Jornalista: Equipe Secom

A advogada da Prefeitura de Macaé e professora de Direito, Cesária Catarina Carvalho, lançou o livro ‘Controle Externo das Contas dos Prefeitos: Relação entre as Câmaras Municipais e os pareceres prévios dos Tribunais de Contas Estaduais’. O trabalho é fruto de sua tese de doutorado defendida na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf).

Cesária Catarina Carvalho é servidora há 10 anos, lotada na Controladoria Geral do Município. O evento de lançamento do livro, publicado pela Editora Dialética, aconteceu no último dia 14, na sede da 15ª Subseção da OAB. Na ocasião, a autora ministrou a palestra ‘Atuação do advogado em Tribunais de Contas’.

Além de advogados, estagiários e servidores públicos, o lançamento contou com as presenças do procurador Geral do Município, Fabiano Paschoal, da subprocuradora Geral, Ana Beatriz Rangel, do controlador Geral, Edilson Santanna, da subcontroladora Geral, Farnanda Felix, do secretário de Comunicação, Edie Lameu, e da presidente da Associação dos Advogados Municipais, Andrea Nunes.


Fotos Relacionadas