Sorato faz seu primeiro coletivo em Macaé

29/03/2005 19:14:32 - Jornalista:

O atacante Sorato fez nesta terça-feira à tarde, dia 29, seu primeiro coletivo com a equipe do Macaé Esportes. E começou bem: entrou no segundo tempo, na equipe dos titulares e já marcou seu primeiro gol. Ele já entra em campo no próximo jogo de Macaé, sábado, dia 02, em Bangu contra o Ceris na estréia do time no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Sorato irá fazer a dupla de ataque dos macaense ao lado de Donizete.

O técnico Carlos Tozzi se mostrou muito satisfeito com o rendimento da equipe. “Esse ano o Macaé Esporte montou um time muito bom. Trouxe jogadores com muita experiência e soube aproveitar os talentos ainda desconhecidos do futebol brasileiro. Com certeza vamos ter ótimos resultados no campeonato”, afirmou.

O time está muito tranqüilo em relação aos comentários sobre a idade dos jogadores. “Podem até falar, mas que zagueiro não treme quando pega uma dupla de ataque como essa? São jogadores com muita experiência. A idade não vai pesar contra nós, só a favor. Agora são os outros times que tem que se preocupar com a gente”, disse Tozzi.

Nesta quarta-feira, dia 30, o Macaé faz um treino na piscina pela manhã e o tático tarde. Na quinta feira`, terá coletivos pesados que vão definir o time que será o titular no jogo de estréia. Na sexta feira eles terão um treino leve pela manhã e viajam à tarde para o Rio, onde jogam no sábado.

O presidente de honra do Macaé Esporte e secretário de Esporte Mirinho acredita que essa equipe terá bons resultados. “Agora nós estamos com um time muito bom, e vamos ser campeões da segunda divisão. Ano que vem estaremos na primeira divisão do futebol carioca”, concluiu Mirinho.