Foto: João Barreto
Após o juramento, os vereadores empossados reafirmaram o compromisso de um trabalho efetivo em prol da comunidade
Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (9) os vereadores João Sérgio de Lima, Carlos Emir Mussi Júnior, Ronaldo Gomes e Gilso Machado. O ato de posse aconteceu, às 10 horas, na plenária da Câmara Municipal de Macaé. O secretário de Governo, André Braga, representou o prefeito Riverton Mussi na solenidade de posse.
Estes suplentes ocupam as quatro vagas dos vereadores eleitos: Julinho do Aeroporto, Eduardo Cardoso, George Jardim e Antônio Franco que estão ocupando as secretarias de Assistência Social, Saúde, Serviços Públicos e Ordem Pública, respectivamente.
O presidente do Legislativo macaense, vereador Paulo Antunes, ao iniciar o ato de posse convidou o secretário de Governo, André Braga, e o secretário de Fazenda, Cássius Ferraz, para comporem a mesa.
Após o juramento, os vereadores empossados agradeceram a presença do público presente e reafirmaram o compromisso de um trabalho efetivo em prol da comunidade macaense e manifestaram apoio ao prefeito Riverton Mussi na luta pela construção de uma Macaé melhor nos próximos quatro anos.
André Braga saudou os vereadores empossados chamando-os de “companheiros importantes na caminhada política nestes últimos anos”. Ele saudou também a presidência da casa por empossar estes vereadores que muito contribuirão para o engrandecimento de Macaé.
Braga falou ainda da importância do Legislativo neste processo de construção de uma Macaé melhor. “É um desafio do governo municipal nos próximos quatro anos para acompanhar o desenvolvimento, fazendo com que a atividade econômica esteja crescente junto com o desenvolvimento social de forma equânime”. O secretário encerrou, dizendo ter a certeza de que os dois poderes autônomos e com harmonia estarão trabalhando lado-a-lado, para o bem da cidade e da população.