Foto: Assessoria Mobilidade Urbana
Layout de todas as placas informativas das plataformas foi trocado
Com o objetivo de melhorar o acesso ao transporte urbano coletivo no Terminal Central, recentemente foram feitas várias ações para aprimorar o atendimento aos serviços. Além da limpeza diária, que foi implementada esse ano pela Secretaria de Mobilidade Urbana, as plataformas de embarque e desembarque também receberam limpeza geral. As bilheterias foram ampliadas, com a fixação de mais duas para agilizar o atendimento na venda de passagens.
Além dessas ações, o layout de todas as placas informativas das plataformas foi trocado e também foram demarcadas, no piso, a fila de embarque das linhas da Região Serrana para melhor organização e visibilidade. Lembrando que já foi executada reforma nos banheiros.
“Desde o ano passado conseguimos alguns avanços, com ampliação da fiscalização e cobranças junto à concessionária, como a instalação de limitadores nas baias do Terminal Central para dar mais segurança aos usuários que circulam nas áreas de embarque e desembarque. Implantamos também a limpeza diária esse ano e estamos fazendo um novo Terminal Cehab. A intenção é reformar os Terminais Lagomar e Parque de Tubos”, explicou o Coordenador Geral de Transportes, Luiz Carlos Moreira.